Estou tentando usar meu cartao de credito para efetuar uma compra internacional, porem a compra esta sendo instantaneamente recusada. Conversei com o suporte do meu banco e por la nao há problema pois a compra chegou a ser efetuada e segundos depois reembolsada, então fui ao suporte do site e me informaram que minha compra foi cancelada pela Shopify detecção de fraudes, porem como faço pra entrar em contato com esse setor e confirmar meus documentos para isso nao ocorrer novamente? Obrigado!
Pela a sua explicação eu entendo que você está tentando realizar uma compra internacional, mas o seu cartão está sendo recusado, certo? Ficarei feliz em orientá-lo, mas precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua questão.
Você estaria tentando fazer uma compra em uma loja virtual? Ou você tem uma loja na Shopify e estaria tentando efetuar o pagamento da assinatura do plano?
Quando você diz que entrou em contato com o suporte do site, você estaria se referindo ao suporte da Shopify ou suporte da loja virtual onde você está tentando realizar a compra?
Qual é o site que você está tentando compra?
Busco saber essas informações, pois a Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para comerciantes montarem suas lojas, porém cada loja opera de forma independente, e é responsável por suas próprias vendas, entregas e processamentos de pagamentos ou reembolsos.
Se você estiver se referindo a uma compra feita em uma loja virtual, precisará contar com o atendimento da loja para eles analisarem isso para você. Para entrar em contato com a loja, recomendo:
Responder ao e-mail de confirmação do pedido que você recebeu.
Acessar o site da loja para ver se há alguma forma de contato.
Tentar falar com o lojista por meio das redes sociais.
Dessa forma, eles poderão analisar a compra efetuada e verificar no histórico do pedido o motivo que isso possa estar acontecendo. Converse com o lojista, explique a sua situação e talvez ele tenha alguma outra opção de pagamento para te oferecer. Caso for necessário, o próprio lojista poderá entrar em contato com o atendimento da Shopify e solicitar ajuda.
Caso a sua questão não for exatamente essa, nos envie mais detalhes e ficaremos felizes em analisar. Até mais!