Configuração Shopify pagamentos

Topic summary

Um usuário está enfrentando dificuldades para corrigir a configuração do Shopify Payments. O problema é que no cadastro foi inserido “SOCIEDADE”, mas o tipo correto é “EMPRESA INDIVIDUAL” (particular).

Situação atual:

• Já solicitou ajuda ao suporte e chat várias vezes
  • Precisa de alteração na loja devido a essa configuração incorreta
  • Ainda não obteve resolução do problema

Orientação do moderador (Fran_6):

• Esse tipo de solicitação precisa ser avaliada pela Central de Atendimento, não pode ser resolvida pela Comunidade por questões de segurança
  • Mudanças no cadastro do Shopify Payments geralmente precisam ser encaminhadas para times especializados
  • Recomenda-se responder ao mesmo ticket aberto em vez de criar novos chamados, para agilizar o processo
  • Casos que envolvem equipes especializadas podem demorar mais tempo para resolução

Status: Discussão permanece em aberto, aguardando resolução via suporte oficial.

Summarized with AI on November 9. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Estou com dificuldades em corrigir a configuração do Shopify Payments. No cadastro foi inserido SOCIEDADE.

Eu sou “EMPRESA INDIVIDUAL” *PARTICULAR. já solicitei ajuda ao suporte e ao chat, várias vezes e não foi solucionado. Não obtive apoio!!!

Preciso do Suporte, para fazer a devida alteração na minha loja Shopify. Para empresa individual. Preciso da minha loja ativa estou a ter prejuízo.

Olá, @StoreOjna

Entendo a importância de resolver essa questão.

Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.

Entendi que já está em contato com o suporte. Geralmente para pedidos de mudança no cadastro do Shopify Payments, a questão precisa ser encaminhada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo ticket ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais.