conta em duplicidade

Eu comecei minha conta na shopfy mas nao consegui fazer minha loja ai encontrei um pessoal na internet que configurou a loja para mim só que agora eu tenho uma loja com plano funcionando e outra para que irá expirar o tempo de avaliação gratuita o que fazer?

Olá @FernandoIsaac10 !

Entendo que você tem duas lojas, mas irá dar continuidade apenas com a loja que foi configurada, correto? Você contratou algum plano para a loja que irá expirar a avaliação gratuita?

Se você não contratou um plano para a loja durante a avaliação gratuita, não precisará se preocupar com a desativação da loja. Nenhuma ação será necessária, pois quando o período de teste grátis expira a loja ficará congelada. Explicamos sobre isso neste documento aqui: Testar a Shopify com uma avaliação gratuita.

Caso você tenha contratado um plano para a loja durante a avaliação gratuita, você precisará desativar manualmente sua loja para cancelar sua conta e evitar que seja cobrado o valor do plano escolhido. Se este for o seu caso consulte este documento com as instruções para desativar a loja e este vídeo aqui com o passo a passo.

Se tiver alguma dúvida, é só nos avisar aqui e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!

1 Like