Boa tarde,
Iniciei semana passada minha loja na shopify, com muito trabalho e gastos consegui subir os produtos e iniciar os anúncios.
Hoje recebi um email que minha conta foi encerrada, sem informar o real motivo ou o que eu poderia fazer a respeito, informaram que foi a política dos produtos, mas reli ela e foi um engano.
Tenho certeza de que foi um engano, mas caso tenha algo de errado me informe para que corrija e não repita.
Preciso que reconsiderem isso. Já tenho clientes para enviar os produtos, o que eu farei com eles agora que até o controle de pedidos não tenho mais acesso?
Termination of your Shopify Account
Ticket 042482c0-6031-4f5f-9d0a-6a6d1e6aea03
Olá, @lfmg16
Entendo que recebeu um comunicado da equipe da Shopify informando que não podemos mais hospedar a sua loja e gostaria de mais informações sobre essa decisão.
Compreendo sua preocupação em obter uma resposta, no entanto, apenas a equipe responsável pode lidar com questões desse tipo, pois os agentes de suporte da Shopify não possuem acesso a esse tipo de processo.
Para maior clareza, agentes de suporte possuem acesso a determinadas áreas da Shopify conforme seus escopos de trabalho. Investigações deste tipo estão restritas ao escopo de trabalho da equipe de Trust & Safety, que, por motivos de segurança e para respeitar a privacidade dos próprios lojistas, não podem divulgar os detalhes das análises para todos da empresa. Dito isso, a melhor forma de obter informações sobre o seu caso é respondendo ao e-mail que você recebeu originalmente do time de Trust & Safety.
Apesar de não saber as particularidades do seu processo, deixo aqui uma informação geral, até mesmo para informar pessoas que possam acessar este tópico no futuro. Para vender produtos na plataforma Shopify, é preciso estar em conformidade com as leis da jurisdição da empresa e dos clientes, com os Termos de serviço da Shopify, com a Política de uso aceitável da Shopify e outras políticas aplicáveis. Para mais informações, confira este documento que esclarece como o lojista pode garantir a conformidade da loja com as políticas da Shopify.
Até mais!
Olá, amigo,
Você conseguiu resolver o seu problema? Se sim, levou quanto tempo, por gentileza?
Fizeram a mesma coisa com a nossa loja em pleno mês de novembro (black friday) e lançamento de nova coleção.
Eu lancei o site na sexta e na madrugada de sábado suspenderam meu acesso.
Não tenho acesso a nada e tive vendas que não consigo enviar, um absurdo, né?
Não sei se vai ver essa mensagem, mas caso veja e puder me retornar, só para eu ter uma ideia de quanto tempo eles devem resolver, pois os atendentes não passam nenhum prazo e não tenho nem como saber o status da minha contestação, ficamos de mãos atadas e sem o mínimo de suporte por um erro da própria plataforma. E não conheço ninguém que tenha passado por isso também, sendo uma loja idônea e marca registrada.
Agradeço se puder me retornar 
Viviane