Desconectar Merchant Center

Gostaria de desconectar minha loja antiga Roqx (788bbf-c7.myshopify.com) do meu merchant center, porém a fatura dela ja fechou e eu não tenho mais acesso a essa funcionalidade de desconectar, sendo necessario eu pagar a fatura para apenas excluir o merchant center, o que pra mim não é viavel gostaria de ver com algum administrador do suporte como posso fazer, pois na minha conta atual Luxtro Luxe eu preciso do merchant center para meus anuncios e aparece que ele ja ta conectado a outra conta no caso a da Roqx.

Olá @LuxtroLuxe !

Posso ver que você está tentando conectar a sua conta do Google Merchant Center, no entanto, há uma mensagem de erro informando que sua conta do Google Merchant Center já está associada a outra loja.

Como o próprio erro diz e, conforme o contexto compartilhado por você, esta mensagem está aparecendo, pois a sua conta está conectada a uma outra loja na Shopify. Isso ocorre, pois os lojistas só podem conectar a conta do Google Merchant Center a uma loja Shopify por vez.

A solução mais fácil é simplesmente iniciar uma nova conta usando um endereço de e-mail diferente, pois cada loja tem suas configurações separadas e você pode ter problemas com as configurações antigas da loja anterior que podem precisar de ser atualizadas ou otimizadas para se adequar à sua nova loja.

No entanto, caso realmente queira utilizar a conta do Google, que está conectada à sua loja congelada, você precisará reativar a loja para conseguir desconectar a conta e poder associá-la a sua nova loja.

Pelo que informou, a sua loja foi congelada por conta de cobranças pendentes, correto? Neste caso, precisará seguir as instruções para reativar uma loja que está congelada.

E, depois que reativar a loja, acesse o canal Google & Youtube e em “Configurações” clique em desconectar a sua conta do Google. Depois que a conta estiver desconectada, desinstale o canal Google & Youtube indo em “Configurações > Apps e canais de vendas”. Além disso, se houver automações do Google na seção “Marketing”, lembre-se também de desativar/excluir essas automações.

Se alguma dúvida surgir, é só nos enviar uma resposta aqui e ficaremos felizes em conferir se conseguimos continuar ajudando por aqui. Até mais!