Boa noite..
Estou criando minha loja, porém não estou conseguindo mexer nela no not..
Depois que adicionei o domínio já existente ela simplesmente travou, e só estou conseguindo mexer nela pelo meu celular.
Preciso de uma ajuda ;
Boa noite..
Estou criando minha loja, porém não estou conseguindo mexer nela no not..
Depois que adicionei o domínio já existente ela simplesmente travou, e só estou conseguindo mexer nela pelo meu celular.
Preciso de uma ajuda ;
Olá @ImportsCa ,
Sinto por saber que está tendo dificuldade em acessar a sua loja. Estou aqui para ajudar, e vamos investigar isso juntos.
Obrigada pela imagem e o detalhes compartilhados. Este é um erro geral que pode aparecer por vários motivos. O primeiro é que, pode ser um problema local relacionado ao cache do seu navegador. Para eliminar essa possibilidade, basta tentar acessar a sua loja em modo privado, ou de outro dispositivo, ou navegador. Se o erro persistir, tente limpar o cache do seu browser. Confira os passos para os navegadores mais comuns a seguir;
Também vale a pena verificar a página de status da Shopify quando chegar a uma página de erro para certificar que não seja por motivo de uma interrupção na plataforma. Além disso, confira a versão do seu navegador atual e assegure-se que está atualizado, pois a Shopify é compatível com as duas versões mais recentes dos navegadores.
Espero que isso resolve o problema! No caso que isso não resolveu a questão, então podermos considerar outras possibilidades. Por gentileza, poderia dizer se esta sem acesso à sua loja e o admin ou ambos? Por acaso, notou que o erro aparece ao acessar uma página ou seção em particular no admin, ou no site? Na sua resposta, por favor inclui o endereço web da sua loja para que eu possa tentar replicar o erro. Aguado sua resposta!