Estoque Tiny

Topic summary

Um usuário está enfrentando dificuldades para atualizar o estoque da Shopify através do app Tiny ERP, mesmo após configurar ambas as plataformas.

Orientação fornecida:

• Como a Shopify não desenvolve o app Tiny ERP, não possui conhecimento técnico das configurações específicas
  • O suporte deve ser buscado diretamente com os desenvolvedores do Tiny através da página oficial na App Store da Shopify
  • Foi sugerido consultar a central de ajuda do Tiny, especialmente a seção sobre “Enviar estoque dos produtos no Tiny ao e-commerce”
  • Um link de documentação específico foi compartilhado para auxiliar na configuração da integração

Status: A questão permanece em aberto, aguardando que o usuário entre em contato com o suporte dedicado do Tiny ERP para resolver o problema de sincronização de estoque.

Summarized with AI on November 12. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá, Fiz toda configuração de minha loja tanto na Tiny quanto na Shopify e não consigo atualizar meu estoque na Shopify através da Tiny. Podem me ajudar?

Olá @Williamkr ,

Entendi que você não está conseguindo atualizar o estoque da Shopify no app Tiny ERP - certo?

Essa configuração, de fato é realizada dentro do app. Como nos não somos os desenvolvedores do app, não temos conhecimento das configurações, mas não se preocupe, nesses casos, o que precisa fazer é entrar em contato diretamente com o suporte dedicado dos desenvolvedores do app ou acessar a documentação de ajuda do app. Você pode encontrar os seus contatos oficias e recursos de suporte na página dedicada da App Store, por exemplo;

Ou, no app você pode encontrar uma seção de suporte para entrar em contato com os desenvolvedores do Tiny. Dei uma olhada na central de ajuda do app e encontrei este documento aqui, especificamente a seção Enviar estoque dos produtos no Tiny ao e-commerce que pode te ajudar realizar essa configuração.

Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar.