Fiz minha primeira venda e agora

Fiz minha primeira venda e ao pagar o fornecedor para enviar o produto para o cliente, não estou conseguindo!

Aparece a seguinte mensagem:.

Nenhum método de envio foi aplicado a este pedido. Selecione-o manualmente. Você também pode acessar “Configurar” – “Envio” para configurar seu método de envio favorito para que o DSers o selecione automaticamente

JÁ ENTREI EM CONFIGURAÇÕES E JÁ SELECIONEI CONFORME PEDEM, PORÉM NÃO SUMIU A MENSSAGEM

OQUE FAÇO? ME AJUDE ?

Olá @Murtak12 !

Entendi que você não está conseguindo pagar o fornecedor para fazer o processamento do pedido devido a um erro no painel no DSers. Quando o lojista se deparar com o erro mencionado, é necessário escolher um método de envio para o pedido.

Conforme informado na mensagem do erro e na documentação do DSers, é possível adicionar um método de envio padrão indo em Configurações > Envio. Se você tentou configurar e não deu certo, eu sugiro tentar selecionar um método de envio manualmente para este pedido em específico. Você já tentou fazer isso também?

Se você já tentou isso e mesmo assim a situação persistir, recomendo consultar a documentação disponível na central de ajuda do DSers, que informa que há algumas situações em que o lojista não pode selecionar um método de envio. É essencial compreender essas situações para conseguir solucionar isso.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte do DSers para solicitar ajuda. Eles estão disponíveis para ajudá-lo a resolver qualquer questão que possa surgir durante o processo de processamento de pedidos.

Espero que essas orientações sejam úteis para solucionar o problema e facilitar suas operações no DSers. Até mais!