Olá @AnaBeat !
Fico feliz em te ajudar com as suas configurações de frete! Vale a pena notar que aqui na Comunidade, sendo que é um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas para ver exatamente como você tem configurado o frete na sua loja e por isso vou perguntar mais uns detalhes para que eu posso te indicar melhor sobre como poderá resolver essa questão.
Obrigada pelos detalhes que você compartilhou. Geralmente, quando essa mensagem de erro aparece, isso quer dizer que o endereço de entrega colocado ao checkout, não está incluído nas zonas de frete que a sua loja atende. Para resolver essa questão, primeiro eu recomendaria verificar as configurações de frete no seu admin da Shopify mais de perto para assegurar que todos os locais pretendidos estão incluídos.
Para fazer isso, basta clicar em Configurações > Frete e Entrega e, em cada zona, clique nos 3 pontinhos para verificar os locais incluídos. No meu exemplo abaixo você pode ver que ofereço envio para o Brasil, mas não atendo a todos os estados. Se um endereço não esteja embutido na zona de envio, então esse erro que você relatou aparecerá ao checkout e não será possível passar para o próximo passo e realizar a transação;
Outra coisa que poderá verificar é, se está inserindo o endereço no formato correto. Países diferentes têm formatos de endereço diferentes, e qualquer pequeno erro no endereço pode resultar em um erro de endereço inválido então vale a pena verificar esse detalhe.
Por gentileza, poderia dizer se esse erro esta ocorrendo com um produto específico? Se sim, tente adicionar produtos diferentes ao carrinho e veja se o problema continua. Se observar que isso acontece com um produto específico, pode haver uma configuração de envio para esse produto especificamente que esta causando o erro. Por acaso, esta usar uma app ou integração de frete de terceiros em sua loja da Shopify? Pergunto isso porque, eles podem estar afetando as configurações de frete. Se for esse o caso, também vale a pena conferir as configurações do app para assegurar que não está causando nenhum conflito. Quais são os locais que você pretende servir com a sua loja?
Além das informações que solicitei acima, na sua resposta, poderia incluir um link para a sua loja virtual, por favor? Dessa forma eu posso testar esse comportamento para ver se eu consigo replicar o erro.
Aguardo a sua resposta!