Instagram e Facebook e formas de envio

Boa tarde, estou parado com minha loja por conta desses 3 problemas.

Será que alguém poderia me ajudar?

A mensagem que aparece está em anexo.

Desde já agradeço

Olá @uaicafeboutique !

Analisando as informações compartilhadas no anexo, parece que você está tentando conectar a página comercial do Facebook e não está conseguindo, pois a seguinte mensagem está aparecendo: Esta conta não pode ser selecionada porque a finalização da compra no Facebook ou Instagram só está disponível em alguns países. Se quiser selecionar esta conta, volte e escolha um método de finalização da compra diferente.

Essa mensagem refere-se à finalização da compra no Facebook e no Instagram. Esse recurso está disponível somente para empresas nos EUA. Para conseguir configurar a loja do Facebook com essa finalização da compra, o lojista precisará de um endereço comercial e uma conta bancária dos EUA. Esse documento da Meta explica isso em detalhes.

Quando você criou a sua página do Facebook, você sabe qual foi o método de finalização da compra que você escolheu?

Acesse o Gerenciar de Comércio para conferir o método de finalização da compra e certificar de que direciona as pessoas para concluir a compra no seu site. Se precisar alterar, encontrei esse documento da central de ajuda do Facebook que explica como alterar o método da finalização da compra. Se tiver dúvidas, entre em contato com a equipe da Meta para solicitar ajuda. Você conseguirá entrar em contato com eles acessando o painel do canal de vendas e clicando em Obter apoio. Ou acesse a página do app aqui > clique na aba Atendimento > e depois clique em Receber Atendimento.

Se alguma dúvida surgir, só me responder abaixo e ficarei feliz em conferir se consigo continuar te ajudando por aqui.