quando vou ajustar algo na minha loja, diz que minha loja está indisponível, mas o domínio está tudo ok, estou perdendo vendas por não conseguir alterar nada em minha loja…
nem no app da shopify mobile eu consigo entrar, resolvam por favor…
quando vou ajustar algo na minha loja, diz que minha loja está indisponível, mas o domínio está tudo ok, estou perdendo vendas por não conseguir alterar nada em minha loja…
nem no app da shopify mobile eu consigo entrar, resolvam por favor…
Olá @willian777 !
Sinto saber que a loja ficou indisponível e não está conseguindo acessá-la no momento. Poderia me informar se você recebeu alguma notificação por e-mail sobre esse problema?
Para oferecermos o melhor suporte e investigar o que ocorreu, precisaríamos analisar as informações internas da sua loja. Você chegou a entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail aqui?
Gostaria de saber o que você já fez até então, pois por estar com um problema com o acesso da loja, eu sugiro entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta.
Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta> escolha um assunto, por exemplo, Conta> Fazer login> e selecione a opção E-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Se você já recebeu um comunicado da Shopify sobre essa questão no seu e-mail, poderá responder diretamente ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável. Qualquer dúvida, estamos à disposição!