Olá, não estou conseguindo entrar na minha conta, gostaria que alguém me ajudasse
Quando entro na shopify fala que minha loja está indisponível
Usuários relatam impossibilidade de acessar suas lojas Shopify, recebendo mensagens de erro indicando \
Olá, não estou conseguindo entrar na minha conta, gostaria que alguém me ajudasse
Quando entro na shopify fala que minha loja está indisponível
Você pagou ?
Olá @Biell1009 ,
Entendo perfeitamente como pode ser preocupante não ter acesso à sua loja e fico feliz em te ajudar a resolver isso.
O erro de “loja indisponível” que você descreveu é parecido com um dos seguintes?;
Em geral, essas mensagens de erro podem indicar uma das seguintes coisas;
A primeira coisa que eu recomendaria fazer nessa situação é verificar a página Shopify Status para confirmar que não houve qualquer interrupção na plataforma. Não deixe de entrar na sua loja clicando em Login na página de status para verificar o status da sua loja em particular.
Se não houver uma interrupção na plataforma, o próximo passo é eliminar a possibilidade de um problema local com a sua rede ou dispositivo. Sinta-se à vontade de responder com o link para sua loja aqui para que eu possa tentar replicar o erro.
Além disso, verifique a sua caixa de entrada para qualquer comunicação da Shopify sobre a sua loja. Caso recebeu um email da Shopify, responde diretamente a esse email para ter mais informações sobre o assunto com a nossa equipa.
Caso o problema ainda persiste, o próximo passo é contatar a nossa equipa para que eles possam investigar isso mais a fundo e fornecer os passos para acessar a sua conta novamente. Não deixe de incluir na sua solicitação que realizou esses testes e determinou que o problema não é local.
Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Estou com esse mesmo problema, fiz todo os passos e verifquei tudo e o problema permanece.
Mais oque é mais estranho é que assim que eu adiocione meu cartão e meu pagamento foi efutuado, minha loja subiu com esse erro e consta como inativa, foi instâtaneo. Acho q foi um golpe?!
Aconteceu mesma coisa comigo após o pagamento
Olá, @Adrianxp77
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Para receber suporte pela Central de Atendimento, clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.