Loja

Topic summary

Problema central: ao acessar a loja pelo celular, a página não carrega e aparece apenas uma informação de “resolução”. Há uma imagem anexada que é essencial para entender o erro.

Atualização mais recente: suporte pediu detalhes para diagnosticar, pois o comportamento é incomum na versão mobile.

Informações solicitadas:

• Link da loja para testes.
  • Dispositivo e navegador usados.
  • Quando o erro começou.
  • Se houve alterações no código do tema.

Passos sugeridos:

• Verificar se está usando versões mais recentes dos navegadores compatíveis com Shopify (navegadores oficialmente suportados).
  • Atualizar o sistema operativo do dispositivo.
  • Testar em modo privado/anonimizado. Se funcionar, limpar o cache do navegador (dados armazenados que podem ficar desatualizados e afetar a exibição).

Estado: sem resolução até o momento; o suporte aguarda retorno com informações e resultados dos testes para prosseguir o diagnóstico.

Summarized with AI on February 5. AI used: gpt-5.

Pessoal

toda vez que tento entrar pelo celular em minha loja não aparece nada

aparece uma resolução

alguem consegue ajudar

Olá @felps ,

Ainda bem que nos contatou e fico feliz me te ajudar a resolver isso!

Obrigada por compartilhar uma imagem do erro - concordo que é estranho que a resolução aparece na versão mobile do seu site. Entendi que isso só acontece ao acessar a versão mobile da sua loja virtual - certo? Quando você percebeu desse erro? Por acaso realizou alguma modificação ao código do tema? Gostaria de testar esse comportamento no meu dispositivo aqui para ver se consigo o mesmo resultado ou se é um problema local. Por gentileza, poderia compartilhar o link para seu site para que eu possa testar? Também informe o dispositivo e o navegador em que está a testar. Outra coisa que sugiro verificar é, que está a usar a versão mais recente dos navegadores suportados pela Shopify e assegure-se que o seu dispositivo tem o sistema operativo atualizado.

Além disso, eu recomendaria testar em modo privado do navegador no seu dispositivo. Caso esse erro não aparece em modo privado, isso pode indicar um erro no navegador no seu dispositivo em particular. Os nossos navegadores guardam informações dos sites que visitamos no cache. Se o cache tem informações antigas ou desatualizadas, isso pode afetar a forma de como uma página num site é exibida no seu dispositivo. Se for esse o caso, basta limpar o cache do seu navegador e isso normalmente deve resolver o erro.

Aguardo a sua resposta com essas informações para que possamos resolver isso juntos!