Não se adapta pro mobile

meu site quando abre no celular n fica na versão pra mobile, de repente ficou assim, como posso resolver?

Olá @douglas553 !

Qual é o tema que você está usando? Você fez alguma alteração na codificação do tema recentemente que pode ter ocasionado esse problema? Quando você acessa o editor de temas indo em Loja Virtual> Tema> Personalizar e altera entre as duas versões (desktop e dispositivos móveis), o que acontece?

06-42-eifay-3drmj

Para determinar se esse tipo de comportamento é um problema apenas no seu tema ativo, recomendo fazer o seguinte teste:

1. No admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados.

1. Acesse a sua loja no celular e Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar. Faça esse teste para verificar se o problema reportado persiste com o novo tema.

Se no novo tema você não encontrar o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com problemas. Precisará então identificar o que pode ter acontecido com a versão mobile do tema.

Caso você implementou alguma customização no código do tema e desconfiar que pode ter sido isso que danificou a codificação que disponibiliza o tema na versão mobile, você poderá tentar reverter essas alterações.

Qual foi o resultado que você encontrou após realizar o teste indicado acima? Nos informe qual é o tema que você está usando e o URL da sua loja para eu tentar replicar o comportamento por aqui e conferir isso mais de perto. Aguardo a sua resposta, com os detalhes solicitados, para verificar se consigo continuar te ajudando por aqui.