escolhi u plano basic, porem achei que iria descontar mensalmente, e não todo o valor de uma vez, agora estamos com dificuldades, pois o dinheiro era emprestado, agora estou com problemas, espero que me ajudem.
IMEDIATAMENTE!
escolhi u plano basic, porem achei que iria descontar mensalmente, e não todo o valor de uma vez, agora estamos com dificuldades, pois o dinheiro era emprestado, agora estou com problemas, espero que me ajudem.
IMEDIATAMENTE!
Olá, @dyzzx
Sei que o dinheiro do pequeno empresário é suado e entendo como isso pode ter causado um desconforto. Entendi o que aconteceu e ficarei feliz em te explicar. A Shopify trabalha com planos mensais e anuais. Você provavelmente escolheu um plano anual ao invés do mensal e por isso recebeu uma cobrança maior do que esperava.
Ficaremos felizes em te ajudar com isso, porém solicitações dessa natureza precisam ser tratadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Lembrando que nossos agentes de e-mail podem levar até 3 dias úteis para responder uma mensagem, dependendo do número de tickets na fila, mas tenha certeza que nos esforçamos para responder a todos que entram em contato o mais rápido possível.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.