Pagamento

eu desativei a minha conta da shopfy e mesmo assim ainda fica a cobrança no meu cartão de uma loja que eu desativei! alguém pode me ajudar?

Olá @AnaPaula1 !

Após seguir os passos para desativar a loja, você recebeu um e-mail com a confirmação que a sua loja foi cancelada com sucesso? Se já recebeu o e-mail, você foi cobrada assim que desativou a sua conta?

Se sim, tudo indica que você tinha cobranças pendentes quando decidiu desativar a loja. Você mesmo pode conferir do que se trata a cobrança e quando a fatura foi emitida. Essas informações ficam armazenadas para referência e não precisa reabrir a loja para acessa-las. Faça o login na loja aqui para acessar a página de status da conta > clique na opção “Ver suas faturas anteriores” > e depois clique na última fatura para conferir os detalhes das cobranças.

Dessa forma, poderá analisar do que se trata a cobrança e quando a fatura foi emitida. Se você foi cobrada pela assinatura do plano, poderá entrar em contato com o nosso suporte por e-mail e o agente poderá analisar se foi uma cobrança válida ou não e verificar a possibilidade de um reembolso. Acesse a Central de Atendimento aqui > Faça login na conta > Selecione o assunto: “Conta > Planos e Faturamentos” > Envie uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Se for cobranças de apps pagos instalados na loja, precisará entrar em contato com o desenvolvedor do app para solicitar reembolso. No caso de cobranças de apps, somente o suporte do app que poderá dar esclarecimentos sobre cobranças indevidas e autorizar quaisquer reembolsos. Veja aqui como solicitar ajuda: Cobranças de Apps - solicitar reembolso de um app.

Se alguma dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficarei feliz em verificar se consigo continuar ajudando por aqui na comunidade.