quando eu abro a loja aparece, sua conexao nao e privada, e nao entra na loja
Olá @hawllerdrop ,
Obrigada por nos contatar e sinto por saber que está com esse desafio no momento. Esse é uma mensagem de erro comum em lojas que recém-conectaram um domínio personalizado de terceiros. Por acaso, você conectou um domínio a sua loja recentemente? Nada de se preocupar, pois, é fácil de resolver. Respondi a essa mesma questão há uns dias e acredito que vai te ajudar também. Veja a minha resposta na Comunidade aqui. Por favor, avise-me se isso resolveu o assunto! Caso não, por favor deixe um comentário aqui incluindo o url da sua loja para que eu possa dar uma olhada.
Como está no processo de conectar um domínio a sua loja, imagino que deve estar a montar a sua empresa online pela primeira vez - certo? Nesse caso, gostaria de compartilhar alguns recursos e artigos que podem agilizar o processo mais um pouco incluindo um vídeo que mostra passo a passo como montar uma loja;
-
Central de Ajuda: Lista de Verificação Geral para iniciar uma loja Shopify
Conta-me mais sobre o seu projeto e fico feliz por compartilhar quaisquer dicas ou recursos que podem te ajudar. Como está indo a configuração da sua empresa? Quando pretende lançar a sua loja virtual? Aguardo sua reposta!