Problema ao acessar o admin da minha loja

Boa noite, preciso de ajuda urgente…

Não estou conseguindo acessar o admin da minha loja, já tentei pelo chrome, firefox e app celular.
Aparece a mensagem: Há um problema ao carregar sua página.

Alguém consegue me ajudar? ou seria apenas com o suporte? Preciso editar alguns produtos da minha loja e não consigo :disappointed_face:

Olá, @dssonego

Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar ser admin. Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta para verificar exatamente o que está acontecendo, por se tratar de um fórum público, mas te darei algumas dicas de como você pode tentar solucionar isso.

O primeiro passo é verificar o status de funcionamento da Shopify, como a própria mensagem de erro diz. Verifique a página de status da plataforma para monitorar o funcionamento da Shopify e identificar se a loja está fora do ar para todo mundo ou só para você. Na página de status da plataforma, poderá clicar na opção Log in para acessar o status da sua loja e conferir os eventos recentes referentes à sua determinada loja.

Caso não veja nenhuma obstrução do funcionamento e ainda esteja com problemas no carregamento da página do admin, isso pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet. Vejo que já testou outros navegadores, mas há algumas etapas a mais de solução de problemas que você deve fazer. Vou listar todas, até mesmo as que você já fez, para ajudar outros usuários, caso alguém mais venha a ler este post.

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento.
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se após fazer isso ainda esteja com dificuldades de carregamento, entre em contato conosco via email ou chat 24 horas em inglês para que um agente possa verificar o que está havendo.

Por fim, recomendo dar uma olhada aqui neste post que ensina a identificar as principais causas para uma loja ficar fora do ar e como resolvê-las.

Até mais!

1 Like