Olá @GuilhermeH ! Obrigada pelo contexto e informações adicionais.
Compreendo que o problema está no redirecionamento, ao invés de ser redirecionado ao checkout Yampi, os clientes estão sendo redirecionados para o checkout nativo da Shopify, o qual não utiliza mais.
Dessa forma, a sua loja não utiliza mais o checkout da Shopify, pois a integração Yampi o substituiu. Quero esclarecer que não é possível remover o checkout da Shopify sem ter uma integração ativa que substitui/desabilita o checkout nativo.
Quando lojistas implementam o checkout transparente da Yampi ele é integrado através de um aplicativo privado, isto é, um aplicativo desenvolvido por terceiros que implementa scripts no tema da sua loja para fazer essa substituição do checkout.
Eu adoraria poder ajudá-lo, mas não oferecemos suporte para problemas causados por integrações de terceiros. Portanto, para analisar o motivo que o checkout da Shopify ainda está aparecendo para alguns clientes, você precisará buscar ajuda com o desenvolvedor da integração. A integração da Yampi deve estar quebrada, motivo que está tendo problemas e alguns clientes estão vendo o checkout da Shopify ao invés da Yampi.
Agradeço o feedback, entendo que você está feliz com o Yampi e deseja dar continuidade com esse checkout, de qualquer forma, quero alertar que eles já foram banidos da Shopify por colocar em risco as informações de nossos comerciantes e de clientes e este bloqueio pode acontecer novamente a qualquer momento, seguindo nossos Termos de Serviço e Licença da Shopify API e Termos de Uso.
Devo reforçar que este checkout não está colocando em risco somente os dados de sua empresa. Você pode estar colocando em risco também as informações financeiras de muitos clientes que não tem a oportunidade de optar pelo ambiente seguro da Shopify, por isso o convido a reconsiderar este serviço.
Espero que consiga resolver isso o mais rápido possível e se tiver qualquer outra dúvida, conte com a gente!