Botão Compre já não direciona para o checkout transparente

Galera, tenho o checkout transparente da Yampi cadastrado. Mas todas as vezes que clico no compre já ele redireciona para o checkout nativo da shopify. Quando clico em add ao carrinho ele já vai direto certinho pro checkout da Yampi. Alguém já passou por isso e pode me ajudar ?

Pessoal já matei muito minha cabeça pra tentar resolver mas não consegui, quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Olá @pedrosousac ,

Entendi que você conectou o checkout da Yampi à sua loja, mas esta a ter dificuldade integrá-la com a Shopify - certo? Entendo completamente como isso pode ser estressante e não se preocupe pois vou explicar tudo direitinho e como deverá prosseguir.

Devo esclarecer que a Yampi não é um checkout autorizado pela Shopify e não segue os nossos Termos de Servico. Por ser um aplicativo não aprovado pelo uso na Shopify, estes tipos de checkouts introduzem diversos desafios para sua loja virtual como;

• o aplicativo pode parar de funcionar a qualquer momento

• as funcionalidades do checkout e a sincronização de informações (por exemplo, o relatório de vendas, processamento de pedidos, pedidos não sincronizados e etc.) podem não funcionar como expectativa

• como o aplicativo não é aprovado pela a Shopify, o atendimento dele cai fora do nosso escopo de suporte e qualquer dúvida sobre a app terá que contatar o suporte da Yampi

• o aplicativo faz um desavio do checkout da Shopify e por esse motivo compromete a segurança das informações transmitidas.

Veja este artigo no nosso blog aqui sobre o Perigo De Usar Checkouts Transparentes Não Aprovados Pela Shopify Em Sua Loja para mais informações.

Houve algum motivo específico pela qual escolheu a Yampi como provedor de pagamento? Uma razão comum que lojistas procuram estas soluções de checkout é para oferecer a experiencia de checkout transparente. Entendo completamente como isso é importante pois cria um processo de checkout mais suave na loja que ajuda aumentar as vendas!

Se pretende montar uma empresa sustentável recomendamos considerar provedores de pagamento e soluções aprovadas pela Shopify e contamos com diversas soluções de checkout transparente a disposição que você pode conferir. Siga os links abaixo para mais informações:

Se decidir atualizar o seu checkout para uma das soluções acima, terá que desinstalar o app da Yampi, Como este aplicativo não é homologado ou desenvolvido por nós e que modifica o código da sua loja, por uma questão de segurança e responsabilidade legal, nós não podemos te ajudar a desinstalar o checkout da Yampi. No entanto, poderá contatar o suporte deles aqui se precisar de alguma ajuda.

Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa!

Fala irmão, tudo certo? Conseguiu resolver esse problema, estou enfrentando o mesmo e não acho em nenhum lugar como resolver! abs…

Olá, estou com o mesmo problema em direcionar direto para o checkout da Yampi, impossibilitando de escolher outros produtos e/ou adiciona-los no carrinho, vc conseguiu achar a solução?