Bom dia Eu assinei e mantive por três meses por 1$. Minha pretensão era cancelar a loja e acabou que eu me esqueci antes que viesse a cobrança de 19$, na qual não tenho condições de pagar - Então logo que a fatura caiu eu vim as pressas para o cancelamento da loja, gostaria do reembolso dessa ultima mensalidade, pois já cancelei a loja e não vou utilizar o mês pago. Não se passou nem 24h alias.
Topic summary
Um usuário manteve uma assinatura promocional de $1 por três meses, mas esqueceu de cancelar antes da cobrança de $19, valor que não pode pagar. Solicita reembolso da última mensalidade, já que cancelou a loja logo após a cobrança.
Resposta do suporte:
- A Shopify não oferece reembolsos de assinatura como política padrão
- Em certos casos excepcionais, pode-se reembolsar a última cobrança se emitida dentro de 7 dias
- É necessário primeiro fechar a loja corretamente seguindo o procedimento oficial
Próximos passos:
- Fazer login na conta e selecionar a loja
- Acessar a Central de Atendimento via chat ou mensagem
- Selecionar as opções: Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar mensagem ou iniciar chat
- Um agente avaliará o caso individualmente
O caso permanece em aberto aguardando contato do usuário com o suporte para avaliação.
Olá, @Cashnetshop
É uma pena saber que queira cancelar sua loja, mas ficarei feliz em te orientar. Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte por mensagem ou chat através da Central de Atendimento para que um agente possa avaliar seu caso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.
Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não ■■■■ esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta. Você poderá fazer login mesmo que sua loja já tenha sido cancelada.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Até mais!