reenbolso da fatura

Quero reenbolso da fatura mensal pois não posso pagar o valor mensal atualmente, e o valor foi debitado da minha conta.

Olá, @lojaprofitgros

Lamento saber que esteja com problemas para pagar sua fatura. Ficarei feliz em te orientar com isso.

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. Caso ainda não tenha fechado totalmente sua loja (só parado de acessar) precisará fechá-la manualmente antes de nos mandar um e-mail solicitando estorno.

Em seguida, pedimos que entre em contato com nosso suporte por aqui para que um agente possa avaliar seu caso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Adoraria poder te ajudar, mas por esse canal não posso acessar sua conta, por se tratar de um fórum público. No entanto, os agentes da Central de Atendimento estão à disposição para orientar na questão.

Gostaria de te dizer que sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.