Shopify webhook

Topic summary

Problema: E-mails com “Your webhook is failing” associados à loja Shopify, surgindo ao acessar e editar (especialmente ao adicionar depoimentos). A usuária quer entender o motivo e se isso prejudicará as vendas.

Esclarecimento: Webhook é uma integração que conecta a loja a aplicativos/serviços, enviando dados de eventos (como pedidos, produtos e clientes). A falha provavelmente vem de um webhook configurado por algum aplicativo instalado na loja.

Ações solicitadas: Enviar detalhes completos do e-mail (captura de tela ou texto) para identificar qual aplicativo ou endpoint está falhando. Com essa identificação, o suporte poderá encaminhar ao desenvolvedor do app para investigar inconsistências e possíveis impactos.

Como identificar por conta própria: A mensagem costuma incluir o nome do app ou o link da API responsável; foi fornecida uma imagem ilustrativa para orientar.

Status: Em aberto, aguardando mais informações da usuária. Impacto nas vendas ainda não está determinado.

Summarized with AI on February 4. AI used: gpt-5.

Boa tarde, esta aparecendo para mim o " Shopify : your is failing" no meu email que criei a loja . Porem não sei por qual motivo isso esta acontecendo. Pois, toda vez que vou acessar minha loja para modificar alguma coisa e principalmente para colocar depoimento , aparece ! Queria ajuda , e queria saber se vai prejudicar se eu começar a vender !! Grata @Actionshine.com.br a minha loja

Olá, @Barbara221

Pelo que entendi, você está recebendo e-mails com a mensagem “Your webhook is failing”, certo? Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Antes de continuar, deixa eu te explicar brevemente o que é um Webhook. A configuração de um Webhook, um conjunto de códigos instalados em sua loja, age como uma conexão entre dois sistemas, possibilitando a troca de informações entre ambos. Por exemplo, um aplicativo instalado em sua loja pode configurar um webhook que rastreia informações de pedidos, produtos ou dados dos clientes. Dessa forma é possível utilizar esses dados para realizar funções do aplicativo em sua loja.

Leia mais sobre Webhooks aqui.

É possível adicionar manualmente Webhooks à sua loja a fim de conectar dados de eventos a outros sistemas, porém, a mensagem que você está recebendo parece ser referente à algum webhook criado por um aplicativo instalado em sua loja.

Para que possamos identificar qual aplicativo está causando o problema, preciso que você me mande mais detalhes sobre o e-mail. Se puder me mandar uma captura de tela do e-mail ou copiar e colar em sua totalidade a mensagem que está recebendo, será de grande ajuda. Assim que tiver mais detalhes, poderei então te direcionar para o desenvolvedor do aplicativo - se este for o caso - e assim entender melhor se existe alguma inconsistência no aplicativo em questão, ou o que essa falha de Webhook pode estar causando em sua loja.

Além disso, você mesma pode identificar a qual aplicativo o Webhook se refere, já que, geralmente, a mensagem vem com o nome do aplicativo ou o link da API que está causando isso. veja abaixo:

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.