Ssl pendente

Configurei meu dominio na shopify da forma correta e continua aparencendo a mensagem de SLL PENDENTE.

Registro A: 23.227.38.65

CNAME: shops.myshopify.com

Coloquei o Registro e o CNAME correto conforme acima, poderiam por gentileza verificar o motivo do erro? O dominio é ‘‘lojasbolt.com’’

Boa tarde ,

Fico feliz em analisar essa questão!

Obrigado por verificar as configurações do seu domínio. O status de SSL Pendente significa que o certificado SSL não está pronto e que só pode acessar a loja sem o certificado SSL ou navegar para o seu site por HTTP por enquanto. Por acaso conectou o domínio a sua loja recentemente? Pergunto isso porque, ao conectar um domínio, um certificado SSL é automaticamente criado e pode demorar até 48 horas para ser criado. Durante esse prazo, no painel da sua loja, pode ver o status do seu domínio como SSL Pendente no painel da sua loja como você relatou e/ou pode aparecer um erro de segurança no seu navegador ao visitar a sua loja online. Porém, no seu caso, consegui visitar o seu site sem ver o erro. Se conectou o domínio recentemente, eu recomendaria aguardar 48 horas para que o certificado esteja pronto. Para saber mais sobre a Shopify e o certificado SSL, veja o nosso guia aqui com maiores detalhes.

Obrigado por partilhar o link para a sua loja! Dei uma olhada no seu site e notei 3 categorias de produtos - calçados, decorações e eletrónicos. Não achei que estas categorias são relacionadas e eu queria saber mais sobre o seu plano e objetivo para seu negócio. Por acaso, está a oferecer estas 3 categorias e produtos para testar o mercado e determinar o qual desses produtos teria mais êxito?