Suporte shopify

Suporte da shopify não me responde a 2 dias, alguém sabe me dizer quanto tempo demoram para resolver?

Dois dias que minha loja está fora do ar, já respondi o e-mail a dois dias atrás e não me deram um retorno!

Alguém pode me ajudar???

Olá @Andradeluizz !

Entendo que a sua loja está fora do ar e já entrou em contato com a nossa central de atendimento, certo? Poderia, por gentileza, me informar qual é o canal de suporte que você entrou em contato? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento? Além disso, poderia me informar se você chegou a receber um comunicado de alguma equipe específica da Shopify sobre o acesso da sua loja?

Busco saber estes detalhes, para confirmar se a sua solicitação de ajuda foi realmente enviada e identificar qual é a equipe de suporte que estaria te atendendo.

Se a sua situação for uma questão que o nosso atendimento por e-mail possa oferecer assistência, a equipe de suporte em português normalmente responde dentro de 3 dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Quando a loja está fora do ar, tratamos esses casos como urgentes, assim, para receber um retorno mais imediato poderá contar com o suporte da Shopify em inglês através do chat 24 horas. Se não for familiar com a língua, sinta-se à vontade em usar um tradutor de sua escolha para comunicar com a equipe.

Caso você tenha recebido um comunicado informando o motivo da sua loja estar fora do ar, o melhor a se fazer será responder ao e-mail que você recebeu para conversar diretamente com a equipe responsável. Se você já entrou em contato com a equipe responsável, recomendo aguardar o retorno, pois pode-se levar algum tempo para que a equipe analise sua questão.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.