TEMAS

Boa noite, criei uma conta recente, mas na minha pagina de administrador não aparece a opção de adicionar temas, nao consigo adicionar nem os temas gratuitos da shopify.

Olá @MESSIM ,

Entendi que você iniciou uma loja na Shopify recentemente porém a opção de adicionar temas não aparece no painel da sua loja virtual. Normalmente, para acessar os temas na sua loja, na página inicial do seu admin, clique em Loja Virtual > Temas no lado inferior esquerdo;

Nessa parte do seu admin, poderá verificar o tema atual no site, a velocidade da loja além de quaisquer temas guardados (uma loja pode ter até 20 temas baixados por vez). Caso essa opção não está disponível no seu painel, é possível que assinou um plano que não inclui o recurso de loja virtual como o plano Starter, por exemplo. O recurso de loja virtual comece do plano Basico e superior. Clique aqui para maiores detalhes sobre nossos planos e os recursos.

Eu recomendaria verificar o plano atual da loja para saber se é por esse motivo que não tem acesso aos temas. No canto inferior esquerdo clique em Configurações > Planos para conferir os detalhes do seu plano;

Caso estiver num plano que não inclui o recurso de loja virtual então, basta clicar em Alterar Plano nesta página e siga os passos aqui para mudar para outro plano. Eu fico feliz em te ajudar escolher o melhor plano para sua empresa e gostaria de saber um pouco mais sobre o seu projeto! Você está a montar uma nova loja? Ou está a montar uma loja para uma empresa crescente?