Em meu checkout, está com a seguinte frase: “Token do PagSeguro inválido” já atualizei o token da Pagseguro varias vezes, tentei limpar o cache também, e nada soluciona o problema. Alguém poderia por favor me ajudar?
Bom dia João. Estou com esse mesmo problema, você conseguiu solucionar ?
Obrigado
Boa tarde meu nome é Alessandro,
Ainda não obtive a resposta
Também estou com o mesmo problema
Olá a todos! @Joaopedro46 , @Rafael26 , @Asr , @Davi69
Obrigada por postar essa questão aqui na Comunidade e entendo o quão é importante resolver isso, então vamos lá!
Entendi que ao realizar o pagamento com o PagSeguro na sua loja aparece um erro de token inválido, certo? Normalmente este erro é relacionado às credenciais da sua conta do PagSeguro, que são adicionadas no Admin da Shopify em Configurações > Pagamentos > PagSeguro > Gerenciar para fornecer a conexão entre a sua loja e o seu provedor de pagamento. Tal como o @Joaopedro46 fez, primeiro recomendo fazer alguma solução de problemas para assegurar que não é um problema local no navegador ou com o próprio token do PagSeguro. Para fazer isso;
-
Limpe o cache do seu navegador. Confira este artigo num blog de terceiros que explica como limpar o cache dos navegadores principais.
-
Depois, tente fazer uma compra na sua loja novamente para ver se o erro persiste.
-
Caso o problema é com o token, talvez gerar um novo possa ser a solução. Encontrei este documento no site do PagSeguro que pode ajudar.
-
Após gerar um novo token ou confirmar que o que você registrou está correto, faça login no admin da sua loja e clique em Configurações > Pagamentos > Gerenciar > digite o token no campo Informações da conta e tente fazer uma compra no seu site novamente para confirmar se o erro continua aparecer.
Se o problema continua após seguir esses passos acima, o próximo passo seria contatar o PagSeguro para assistência. Adoraria puder ajudar mais com essa questão, mas como essas soluções são externas à Shopify, o PagSeguro está melhor equipado para responder às suas perguntas e investigar esse erro mais a fundo. Se conseguir resolver essa questão, por favor compartilha as suas soluções aqui para ajudar outros na Comunidade que buscam saber como resolver esse erro também.
Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. Até mais!