Troca de tema

Boa tarde, eu tenho uma loja totalmente pronta e funcional, porém resolvi trocar o tema, e fui tentar simular una compra mas não foi possível, porquê o checkout está diferente.

Como eu posso fazer o checkout no outro tema ?

Olá @Luiz8 !

Obrigada pela sua questão e fico feliz em ajudar. Entendi que ao trocar o tema da sua loja, o checkout ficou diferente do que você configurou no tema inicial - certo? Por acaso esta se referir a aparência do checkout de um tema para outro? Muitos temas têm algumas personalizações que podem ser feitas ao checkout que podem ser encontradas nas configurações do tema;

Por acaso esta se referir a essas configurações? Se sim, tenha em mente que ao trocar para outro tema, tera que re-configurar a aparência do checkout nas configurações do novo tema.

Caso não sao essas configurações que está se referir, gostaria saber mais uns detalhes sobre o assunto para esclarecer. Por gentileza, poderia dizer qual o tema que esta usando atualmente? Além disso, poderia descrever o que ficou diferente no checkout quando você atualizou o tema?

Aguardo a sua resposta!