Primeiramente eu baixei esse tema de um outro site com outro checkout.
Baixei o tema dele, e fui usar na minha loja, ativei dominio, configurei tudo e quando eu clico em comprar o produto, ele redireciona pra esse checkout do tema que baixei.
Olá @zaferta !
Conforme a sua explicação eu entendo que você optou por usar um tema de outro site e agora está encontrando um problema no checkout, correto? Para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei saber o seu objetivo e o que te levou a usar esse tema? Você estaria em busca de algum recurso específico? Esse seria um tema desenvolvido por terceiros ou desenvolvido pela Shopify?
Para esclarecer, quando lojistas utilizam um tema que foi customizado para outra loja é muito comum encontrar problemas, pois o tema apresenta um design com configurações e customizações desenvolvidas para o outro site. Pode ser que o outro site tinha apps que injetaram scripts no código e que agora na sua loja não há a existência desses plugins, ocasionando então, uma falha ou conflito na codificação.
Tudo indica que esse tema foi desenvolvido para adequar um outro tipo de checkout que não seja o da Shopify. Você irá usar o checkout nativo da Shopify ou pretende usar alguma outra solução?
Se você for familiar com a codificação de temas, poderá acessar o código indo em Loja virtual> Temas> na linha do tema clique em Ações e clique em Editar código para prosseguir com os ajustes necessários para corrigir o problema. Se for necessário, confira esse documento: Editar o código do tema
Se não tiver esse conhecimento e estiver usando um tema desenvolvido por terceiros, outra opção seria entrar em contato diretamente com o desenvolvedor do tema e solicitar ajudar. E além dessa, outra alternativa seria baixar um novo tema com a versão original para não ter nenhum problema. Se for do seu interesse, dê uma olha na loja de temas aqui!
Para saber mais sobre cada tema, aqui encontrará a lista de temas gratuitos e desenvolvidos pela Shopify e suas respectivas documentações. Estamos à disposição, se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda para escolher um novo tema para a sua loja.