quero cancelar assinatura e desativar a loja.
Topic summary
Um usuário deseja cancelar sua assinatura da Shopify.
A moderadora fornece orientações práticas:
- Link com passo a passo oficial para cancelamento
- Recomendações importantes antes de fechar: cancelar aplicativos pagos e desativar renovação automática de domínio para evitar cobranças inesperadas
- Oferece suporte caso haja dúvidas durante o processo
Além disso, são compartilhados recursos adicionais:
- Blog da Shopify com dicas de empreendedorismo
- Canais de autoatendimento com conteúdo útil para lojistas
A discussão permanece aberta, aguardando resposta do usuário sobre os motivos do cancelamento ou possíveis dúvidas no processo.
Olá @lojabraks123
Lamento que você queira fechar sua conta, posso te perguntar por que você decidiu cancelar?
Para cancelar sua loja, siga o passo a passo contido nesse documento. Importante dizer que há algumas coisas a se considerar antes de fechar, como cancelar aplicativos pagos e desativar a renovação automática de domínio personalizado, para evitar cobranças inesperadas. Esse link que te passei explica direitinho tudo que você precisar considerar antes do fechamento.
Gostaria de te dizer que sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios.
Me avise se conseguiu fazer o procedimento seguindo o passo a passo e se tiver qualquer dúvida, não deixe de perguntar.