Ola..
Instalei o checkout da yampi na loja porem muitas vezes ele aparece o checkout natural da shopify, e tabem as vezes aparece o checkout da yampi. como eu posso desativar o checkout da shopify e manter somente o da yampi???
Ola..
Instalei o checkout da yampi na loja porem muitas vezes ele aparece o checkout natural da shopify, e tabem as vezes aparece o checkout da yampi. como eu posso desativar o checkout da shopify e manter somente o da yampi???
Olá, @adenilton
A Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, a Yampi faz o que um sequestro do checkout nativo, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não pode oferecer suporte para ela, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.
Além disso, o checkout precisa ser a parte mais segura da sua loja, por esse motivo, não recomendamos desativar o checkout nativo da Shopify para instalar checkouts não autorizados.
Leia mais sobre os perigos de possuir checkouts não autorizados em sua loja.
Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Confira nossas opções aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.