Olá. Meu domínio está dando erro.
Qundo clica no link da página ou site não entre e diz que nao é seguro. Porém na loja do domínio disseram pra procurar ajuda na shopfy
Olá. Meu domínio está dando erro.
Qundo clica no link da página ou site não entre e diz que nao é seguro. Porém na loja do domínio disseram pra procurar ajuda na shopfy
Olá, @Anabelabr2
Para eu poder te ajudar, precisarei de mais informações. Qual é o seu domínio? Preciso saber para fazer alguns testes e tentar descobrir o que está acontecendo. O que você já tentou fazer para solucionar essa questão?
Você poderia me confirmar se incluiu o domínio na sua lista de domínios disponíveis na Shopify? No seu admin da Shopify > Domínios verifique se ele está adicionado.
Além disso, verifique se os apontamentos estão feitos corretamente no painel do provedor externo.
Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65
. Verifique se todos os números batem! Um número diferente pode tirar seu site do ar.
Se necessário, altere o nome do host para o símbolo @
.
Aponte o registro CNAME com o nome www para shops.myshopify.com
.
Se todos os apontamentos estiverem corretos, e ainda assim você estiver com problemas em seu SSL, é importante verificar se seu domínio está vinculado a uma outra conta da Cloudfare. Veja como aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Estou com o mesmo problema e já fiz tudo que você aconselhou pra ela e não volto minha loja
desanimo total, principalmente agora que tinha começado a cair algumas vendas
Olá @LucasVibLov !
Vejo que você também criou um tópico com a sua questão. Acabei de responder neste outro post aqui. Tudo indica que o recurso DNSSEC está ativado e isso que está impedindo a Shopify de emitir um certificado SSL para o seu domínio e ocasionando o erro. Precisará acessar as configurações DNS do seu domínio e desabilitar este recurso para corrigir isso. Se tiver dúvidas, por favor, envie a sua resposta no outro tópico e ficaremos felizes em ajudar!
Estou com o mesmo problema, ja tentei todas as maneiras que encontrei, conectei meu dominio na yampi pra fazer meu check out , e quando vou fazer o teste de compra diz conexão com seguro recusado. ja verefiquei o recurso DNSSEC estava desativado. oque fazer?
Olá @deivit ,
Ficarei feliz em verificar o seu domínio! Pela sua explicação, entendi que esta tendo dificuldade conectar o seu domino na Yampi - certo? Como esse é um serviço externo da Shopify, o melhor seria contatar o suporte deles diretamente para obter assistência com esse processo. Você conectou o seu domínio a sua loja da Shopify? O domínio já está funcionando? Para que eu posso fazer alguns testes, por gentileza, poderia responder aqui com o domínio em questão?
No assunto da Yampi, gostaria de aproveitar a oportunidade e esclarecer que essa não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conectar um provedor de pagamento a sua loja, temos pareceria com diversos provedores de pagamento populares no Brasil que você pode conferir aqui. Entendemos que é comum que lojistas no Brasil buscam soluções de checkout como a Yampi para atender diversas necessidades regionais. Um dos recursos populares para lojas no Brasil é o recurso de checkout transparente. Eu sugeria considerar uma das soluções de checkout transparente aprovadas aqui. E para saber mais sobre os perigos de usar checkouts não homologados na Shopify confira este artigo no nosso blog aqui.
Aguardo a sua resposta!