Olá. Meu domínio está dando erro.
Qundo clica no link da página ou site não entre e diz que nao é seguro. Porém na loja do domínio disseram pra procurar ajuda na shopfy
Usuários relatam problemas com domínios exibindo mensagens de “site não seguro” ao tentar acessar suas lojas Shopify.
Principais causas identificadas:
Soluções recomendadas:
Questão adicional sobre Yampi:
Um usuário menciona dificuldades ao conectar domínio via Yampi para checkout. A moderadora esclarece que Yampi não é integração aprovada pela Shopify e recomenda usar soluções de checkout transparente homologadas, sugerindo contato direto com suporte Yampi para questões específicas desse serviço externo.
O problema permanece em aberto para alguns usuários, aguardando implementação das correções sugeridas.
Olá. Meu domínio está dando erro.
Qundo clica no link da página ou site não entre e diz que nao é seguro. Porém na loja do domínio disseram pra procurar ajuda na shopfy
Olá, @Anabelabr2
Para eu poder te ajudar, precisarei de mais informações. Qual é o seu domínio? Preciso saber para fazer alguns testes e tentar descobrir o que está acontecendo. O que você já tentou fazer para solucionar essa questão?
Você poderia me confirmar se incluiu o domínio na sua lista de domínios disponíveis na Shopify? No seu admin da Shopify > Domínios verifique se ele está adicionado.
Além disso, verifique se os apontamentos estão feitos corretamente no painel do provedor externo.
Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65. Verifique se todos os números batem! Um número diferente pode tirar seu site do ar.
Se necessário, altere o nome do host para o símbolo @.
Aponte o registro CNAME com o nome www para shops.myshopify.com.
Se todos os apontamentos estiverem corretos, e ainda assim você estiver com problemas em seu SSL, é importante verificar se seu domínio está vinculado a uma outra conta da Cloudfare. Veja como aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Estou com o mesmo problema e já fiz tudo que você aconselhou pra ela e não volto minha loja ![]()
desanimo total, principalmente agora que tinha começado a cair algumas vendas
Olá @LucasVibLov !
Vejo que você também criou um tópico com a sua questão. Acabei de responder neste outro post aqui. Tudo indica que o recurso DNSSEC está ativado e isso que está impedindo a Shopify de emitir um certificado SSL para o seu domínio e ocasionando o erro. Precisará acessar as configurações DNS do seu domínio e desabilitar este recurso para corrigir isso. Se tiver dúvidas, por favor, envie a sua resposta no outro tópico e ficaremos felizes em ajudar!
Estou com o mesmo problema, ja tentei todas as maneiras que encontrei, conectei meu dominio na yampi pra fazer meu check out , e quando vou fazer o teste de compra diz conexão com seguro recusado. ja verefiquei o recurso DNSSEC estava desativado. oque fazer?
Olá @deivit ,
Ficarei feliz em verificar o seu domínio! Pela sua explicação, entendi que esta tendo dificuldade conectar o seu domino na Yampi - certo? Como esse é um serviço externo da Shopify, o melhor seria contatar o suporte deles diretamente para obter assistência com esse processo. Você conectou o seu domínio a sua loja da Shopify? O domínio já está funcionando? Para que eu posso fazer alguns testes, por gentileza, poderia responder aqui com o domínio em questão?
No assunto da Yampi, gostaria de aproveitar a oportunidade e esclarecer que essa não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conectar um provedor de pagamento a sua loja, temos pareceria com diversos provedores de pagamento populares no Brasil que você pode conferir aqui. Entendemos que é comum que lojistas no Brasil buscam soluções de checkout como a Yampi para atender diversas necessidades regionais. Um dos recursos populares para lojas no Brasil é o recurso de checkout transparente. Eu sugeria considerar uma das soluções de checkout transparente aprovadas aqui. E para saber mais sobre os perigos de usar checkouts não homologados na Shopify confira este artigo no nosso blog aqui.
Aguardo a sua resposta!