Erro Pré-visualização da Loja

Topic summary

Um usuário relata que ao acessar o domínio da sua loja, aparece uma mensagem de pré-visualização (preview) indicando que clientes ainda não podem comprar, mesmo após já ter anunciado um produto.

Resposta de suporte:

• Solicitou o URL público da loja para verificação do checkout
  • Questionou se o usuário já selecionou um plano pago para ativar o checkout
  • Perguntou sobre a configuração de provedores de pagamento
  • Pediu informações adicionais: capturas de tela ou vídeo do erro, e descrição dos passos seguidos

Status: Aguardando mais informações do usuário para diagnóstico do problema. A questão permanece em aberto.

Summarized with AI on November 11. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá, eu queria saber pq mesmo eu acessando o domínio da minha loja ela aparece a mensagem do preview falando que clientes não podem comprar, como resolver, já anunciei um produto e provavelmente eu perdi vendas pois não tinha visto isso antes

Olá @davimiroo !

Ficarei feliz em esclarecer a sua dúvida, mas precisarei de mais algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. Qual é o URL público da sua loja? Poderia, por gentileza, compartilhar aqui para eu acessar o checkout da sua loja e verificar isso para você?

Você já selecionou um dos planos para ativar o checkout da loja? Já configurou provedores de pagamento? Se sim, qual é o provedor que você está usando?

Por favor, descreva os passos que você seguiu até encontrar o erro informado. Compartilhe também uma imagem ou vídeo para mostrar exatamente o que está acontecendo.

A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!