Pré-visualização

a pré-visualização dos todos meus produtos estão dando aviso de não seguro (de phishing), mas isso é só dentro da pré-visualização da shopify, porque meus produtos já lançados estão normais e se eu lanço o produto mesmo com esse aviso na loja ele fica normal e o aviso some

Olá, @Brnomo

Entendo como possa ser confuso receber uma mensagem de erro como essa do nada em sua loja. Isso foi um erro temporário de sistema que acabou ativando o sistema de proteção do Google. Fico feliz em informar que a questão já foi resolvida.

Você já está conseguindo visualizar seus produtos no admin normalmente? Caso ainda esteja com dificuldades, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui.

Aproveito o contato para perguntar: como anda a configuração da sua loja? Você está precisando de ajuda com algum ponto? Ficarei feliz em te ajudar e sugerir dicas para alavancar seu negócio. Falando nisso, você sabia que temos um blog aqui na Comunidade? Lá damos diversas dicas de negócios e do funcionamento da Shopify. Vale a visita!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

1 Like