Não consigo pré-visualizar a loja

Olá.

Estou com um problema, porque ainda estou a personalizar a loja para a poder lançar, mas neste momento sempre que tento pré-visualizar não, dá erro e não carrega a pré-visualização, e não estou a perceber porquê.

Alguém me pode ajudar.

Maior problema de todos é que sou inexperiente.

Obrigado.

Olá @AlfredoAndrade ,

Entendo que você esteja tentando pré-visualizar a sua loja mas não chega a carregar certo? Sei como é importante poder visualizar a loja enquanto está realizando a configuração e por isso farei o possível para ajudar :slightly_smiling_face:

Por acaso você está recebendo uma mensagem de erro ao tentar pré-visualizar a loja? Pergunto pois normalmente quando essa página não está carregando poderá ser devido ao seu domínio não conectado propriamente.

Para prosseguir com a solução de problemas poderia me dizer se você está visualizando alguma mensagem na sua página de domínios ou status pendente? Para verificar o seu domínio basta seguir esses passos:

1. No admin de sua organização na Shopify, acesse Configurações > Domínios
  2. Verifique o Status do domínio

Fora essa possibilidade, sugiro que você tente as seguintes soluções:

• Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web. Motivo: Isso elimina qualquer pop-up perdido, como uma nova guia necessária para ser aberta para uma funcionalidade. Solução: Selecione “permitir pop-ups” no dispositivo/navegador. Coloque no Google o navegador/dispositivo para encontrar soluções fornecidas.

Fico no aguardo da sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa. Mas enquanto isso, como você mencionou que iniciou a configuração sua loja recentemente, gostaria de recomendar a leitura do nosso documento de Introdução à Shopify e a checklist para abrir uma loja virtual da Shopify. Para se inspirar, recomendo assistir ao nosso webinar Introdução a Shopify - São 60 minutos aonde apresentamos o Admin, as suas ferramentas e o essencial para começar a construir a nova morada online da sua empresa.

O que te levou a abrir uma loja conosco? Você está sentindo dificuldade em alguma etapa específica? Estarei aqui para ajudar com o que for preciso :slightly_smiling_face:

Até mais!