venceu meu plano e não querem aceitar meu pagamento ! isso ta me prejudicando ! esta bloqueado minha loja no site por conta disso ! ajuda ai né preciso da minha loja no site .
Olá @Biel1 !
Entendo que você está tentando efetuar o pagamento da assinatura do plano, mas parece que o sistema não está aceitando o pagamento, correto? Irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo e poder identificar se é algo que nós aqui da comunidade poderemos ajudar sem precisar acessar informações internas da loja.
Qual é o método de pagamento que você está usando? Você está recebendo alguma mensagem de erro ao tentar efetuar o pagamento? Se sim, qual é a mensagem de erro que está recebendo?
Busco saber esses detalhes, pois quando o sistema não aceita o pagamento, indica-se que o método de pagamento utilizado não está seguindo os requisitos suportados.
No momento, é possível pagar a fatura mensal utilizando um cartão de crédito ou de débito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX, ativado para compras internacionais e que permite pagamentos recorrentes em dólares americanos. Ou com uma conta do PayPal.
Poderá consultar esse documento para compreender mais sobre as formas de pagamento aceitas.
Se estiver usando um cartão de crédito ou débito, recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo:
- Deve ser um cartão de crédito ou de débito (cartões pré-pagos não são suportados)
- Precisa ser um cartão Visa, Mastercard ou Amex
- Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
- Deve ser capaz de fazer compras online
- Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
- Deve ter fundos apropriados disponíveis
- Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo
Caso optou usar uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar isso para você e resolver.
Por favor, verifique esses detalhes para tentar solucionar a sua questão. Caso o problema persistir, nos informe mais detalhes sobre o que está acontecendo e podemos analisar isso mais a fundo. Até mais!