Analisamos sua conta e determinamos que ela viola a Política de Uso Aceitável (AUP) da Shopify. Como resultado, não podemos mais hospedar sua loja na plataforma da Shopify e sua conta foi fechada.
Se você acredita que sua conta foi encerrada por engano, você pode recorrer usando este formulário.
Por favor, note que este endereço de e-mail não é monitorado. Quaisquer respostas enviadas não serão recebidas"
Gostaria de saber o que aconteceu, pois meu pagamento esta ativo, e tenho uma loja criada por um design que foi pago para isso. Não posso perder essa loja, podem verificar por favor e reativarem a minha loja ?
Ainda bem que nos contatou. Entendo completamente a preocupação e que você pretende saber o que deverá fazer nesta situação. Tenha em mente que, devido à natureza da comunidade ser um fórum público, não posso dizer com certeza o motivo pelo qual isto aconteceu com a sua loja, já que não podemos acessar as informações internas da sua conta aqui por motivos de privacidade e só podemos fornecer informações generalizadas. Dito isso, a seguir vou esclarecer mais um pouco porque isso pode acontecer e os próximos passos que você pode tomar.
Para esclarecer, se recebeu uma notificação da Shopify que a sua loja foi bloqueada devido a uma violação da nossa Política de Uso Aceitável (PUA), é possível que tenhamos detectado alguma atividade ou conteúdo na sua loja que viole as nossas políticas. A PUA descreve os tipos de atividades e conteúdos que não são permitidos na plataforma, incluindo atividades ilegais, fraudulentas e artigos proibidos de vender na plataforma. Levamos estas violações muito a sério e a nossa equipe pode tomar medidas para bloquear ou cancelar lojas não estejam em conformidade com as nossas políticas. Se acredita que a sua loja foi fechada por engano, eu recomendaria recorrer à decisão preenchendo o formulário seguindo os passos informados no email que você recebeu. Para mais informações, confira este documento aqui que explica mais sobre resolver violações dos termos da Shopify.