Fiz a torca do meu dominio

boa tarde eu fiz a troca do meu dominio e minha loja nao esta aparecendo no ar porque

Boa tarde @keilamara1 ,

Entendi que você atualizou o domínio da sua loja e o seu novo domínio continua não conectado e não aparece ao navegar para seu site - correto? Há quanto tempo conectou o domínio à sua loja? Tenha em mente que pode demorar até 48 horas para que o domínio seja propagado e conectado à sua loja então se ainda não passou esse prazo, pode ser que só precisa aguardar mais um tempinho para que a conexão seja completa. Enquanto isso, o seu site deve ser acessível através do domínio anterior da loja - seja o domínio padrão da loja (por exemplo, lojafixe.myshopify.com) ou outro domínio personalizado. Caso já passou 48 horas desde que conectou o domínio, eu sugiro conferir as configurações DNS do seu domínio para assegurar que estão corretas. Confira as configurações DNS neste post aqui onde respondi a uma pergunta semelhante à sua.

Se precisar de mais alguma assistência, por favor comenta o domínio que pretende conectar à sua loja aqui e fico feliz em conferir as configurações para assegurar que está tudo certo. Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se tiver qualquer dúvida.