Bom dia. Nao estou conseguindo adicionar um domino em minha loja, esta aparecendo o seguinte erro ‘‘Não há disponibilização de domínios no plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano’’
Podem me ajudar por favor?
Bom dia. Nao estou conseguindo adicionar um domino em minha loja, esta aparecendo o seguinte erro ‘‘Não há disponibilização de domínios no plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano’’
Podem me ajudar por favor?
Essa é a minha loja: https://loja-legal-brasil.myshopify.com/
Olá, @greenprice
Entrei em sua loja e vi que seu domínio está funcionando, pois consegui vê-lo no navegador.
Fico feliz que tenha resolvido a questão. Por acaso você tinha assinado o Plano Starter? Essa mensagem de erro pode ocorrer quando o lojista usa esse plano. O plano Starter da Shopify é voltado para lojistas que pretendem vender somente nas redes sociais e não inclui o recurso de Loja Virtual. Por esse motivo, não é possível colocar um domínio em lojas com esse plano. Lojistas que estiverem no plano Starter e pretenderem montar uma loja virtual, podem trocar para o plano Shopify Basic ou superior dependo as necessidades da sua empresa.
Gostaria de aproveitar para dizer que sua loja está muito bonita, parabéns. No entanto, sua página “Sobre Nós” parece estar fora do ar. Entendo que ainda está configurando sua loja, mas gostaria de reforçar a importância de ter uma página Sobre nós. Essa página reforça a confiança e apresenta a história da sua marca, com a qual os clientes podem se conectar. Essa página deve incluir detalhes sobre a empresa, os valores da marca e a missão da empresa. Isso é especialmente importante para lojas de dropshipping, que acabam utilizando imagens de fornecedores e possuem muitos concorrentes no mercado fazendo coisas semelhantes. Veja como construir uma página dessas aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
O meu site esta funcionando mas o painel adminstrativo da loja NAO ESTA. Ja mandei foto, como faco para corrigir esse problema?
Eu estou usando o plano de 19$ por mes
Olá @greenprice !
Pelo que eu entendi você está encontrando o erro ""Houve um erro. O que aconteceu? Esta loja está indisponível." apenas quando acessa o admin da sua loja, é isso mesmo?
Por aqui na comunidade não conseguimos analisar isso para você, pois não temos acesso às informações internas de lojas. Você recebeu algum comunicado da Shopify por e-mail? Pergunto, pois quando esse tipo de erro aparece, geralmente, a Shopify entra em contato com o lojista, pois medidas como essas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável.
Neste caso, por ter perdido acesso ao admin da loja, o primeiro passo é conferir a caixa de entrada do e-mail do titular da conta para verificar se recebeu um comunicado. Temos esse artigo com orientações gerais sobre causas comuns e o que fazer quando a loja fica fora do ar.
Se chegou a receber algum comunicado no seu e-mail, recomendamos responder ao e-mail diretamente para solicitar esclarecimentos e resolver isso o mais rápido possível. Recomendo que responda diretamente ao e-mail perguntando, pois esses casos são tratados por um time específico e os agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso aos detalhes.
Caso não encontrar um e-mail sobre o assunto, entre em contato com a nossa equipe por e-mail através da Central de Atendimento ou poderá contar com o chat em inglês 24 horas para que um dos agentes possa verificar isso para você e encaminhar a questão para a equipe responsável dar continuidade com o atendimento.
Estamos à disposição, se alguma outra dúvida surgir!