Reembolso

Bom dia!, assinei a Shopify por $1, mas era só para ver como era não era para descontar esse mês, ai quando eu vi que descontou $19,00 eu corri para cancelar a loja, pois era só para testar, preciso do dinheiro para pagar algumas contas, descontou hoje dia 12/08 preciso do reembolso, por favor me ajude!!!

Olá @EduardoBatista1 !

Entendo que você assinou um plano apenas para experimentar a plataforma, no entanto, ao perceber a cobrança total do plano, você cancelou a loja e está solicitando um reembolso, correto?

Por questões de segurança, aqui na comunidade nós não temos acesso aos dados internos de lojas e não conseguimos analisar a sua solicitação de reembolso por aqui. Por ter informado que você já desativou a sua loja, entre em contato com a nossa central de atendimento para o agente analisar a sua solicitação de reembolso. Por favor, siga os passos abaixo:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento.
4 - Clique em Iniciar um chat ou enviar uma mensagem.

O chat é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, o agente entrará em contato.

Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!